Relacionamento Cliente (DESO)


  • Sugestão do cliente: Documentos: Não há exigência. Quem pode solicitar: Qualquer pessoa.
  • Reclamação atuação funcionário DESO: Documentos: Não há exigência. Quem pode solicitar: Qualquer pessoa.
  • Reclamação atuação funcionário terceirizado DESO: Documentos: Não há exigência. Quem pode solicitar: Qualquer pessoa.
  • Reclamação qualidade de atendimento balcão: Documentos: Não há exigência. Quem pode solicitar: Qualquer pessoa.
  • Reclamação qualidade de atendimento telefônico: Documentos: Não há exigência. Quem pode solicitar: Qualquer pessoa.
  • Reclamação qualidade atuação em campo: Documentos: Não há exigência. Quem pode solicitar: Qualquer pessoa.

2018 SEPLAG - SECRETARIA DE ESTADO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO.
Rua Duque de Caxias, 346 - São José - CEP: 49015-320 - Aracaju - SE
Tel: (0xx79)3226-2200 - Fax:(0xx79)3214-0306