Seplag em Ação no município de Laranjeiras

O Seplag em Ação participará do Governo em Ação, a ser promovido pelo Governo do Estado nesse sábado, 21, no município de Laranjeiras. O projeto da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão estará presente no evento do estado com os serviços prestados pelo Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac).

Segundo o superintendente de Modernização da Gestão e Atendimento ao Cidadão (SUMOG), Rodrigo Farias, o Seplag em Ação estará prestando à comunidade de laranjeiras e adjacências os serviços de emissão da carteira de identidade, CPF, INSS, Passe-Livre, agendamentos e abertura do processo da CNH pelo Detran e marcações de consultas pelo Ipesaúde .

Revela que o ponto de atendimento do Ceac será no Colégio Estadual Professora Zizinha Guimarães, localizada na Rua Dr. Getúlio Vargas, 270, das 8h às 17h.

“É de suma importância as realizações de eventos de cunho social, porque o Estado garante um direito constitucional da população de ter acesso aos serviços prestados pelo Estado e de uma forma mais confortável, pois sabemos como é complicado as pessoas saírem dos seus municípios até a capital para realizar esses serviços” destaca Rodrigo Farias.

Atendimento