Transferência de Título – TRE


Atualização do título do eleitor que se mudou para outro município.

Fique atento a essas condições…

Quem deve transferir o título?

Todos os eleitores que mudarem de domicílio para um novo município.

Quando transferir?

Após três meses no novo domicílio, desde que o eleitor não tenha, nos últimos doze meses, efetuado alistamento ou transferência.

É preciso estar em dia com as obrigações eleitorais (quitação eleitoral)

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

1. Título antigo, quando disponível.

2. Para sua identificação, apenas UM desses documentos:

  • carteira de identidade ou;
  • carteira de trabalho ou;
  • certidão de nascimento ou;
  • certidão de casamento ou;
  • carteira de reservista ou outro certificado de quitação do serviço militar obrigatório ou;
  • carteira profissional reconhecida por lei federal, como da OAB, CRM, CREA, CRA, CRC etc. ou;
  • carteira nacional de habilitação (carteira de motorista) ou;
  • passaporte.

3. Para comprovar seu endereço, apenas UM desses documentos:

  • conta de água, luz, telefone (atual) ou;
  • outro documento autorizado pelo Juiz Eleitoral.

4. CPF, quando disponível.

O eleitor declarará, sob as penas da lei, que tem domicílio no novo município há pelo menos três meses!

É necessário apresentar original e cópia da documentação exigida!

Locais e horários de prestação do serviço


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